terça-feira, 31 de março de 2009

Revista médica critica comentários do Papa sobre Aids


Olá pessoal, primeiro gostaria de perdir desculpa por fugir do tema atual do blog: MEIO AMBIENTE! Mas existem certas coisas que chamam nossa atenção e que é preciso passar adiante, como o fato que ocorreu a um mês atrás, quando o Papa Bento XVI, visita a África e de certa forma "proíbe" o uso de preservativos! ISSO É IMORAL!
Então leiam a noticia abaixo!

Janiny Nóbrega

A revista britânica Lancet considera que os recentes comentários de Bento XVI contra o uso de preservativos como forma de combater a Aids não constituem apenas um equívoco, mas também distorcem a ciência.

A renomada publicação acusa o Papa de distorcer provas científicas em público a fim de promover a doutrina católica. Em sua primeira visita à África, Bento XVI falou que a distribuição de preservativos não só é ineficaz para o combate à Aids, mas também agrava o problema.

Os comentários do Papa desencadearam uma onda de críticas pesadas por parte dos profissionais de saúde do mundo inteiro e de ativistas. Políticos da França, Alemanha e Espanha, além da ONU, também se manifestaram contra as palavras de Bento XVI.


VISTE E SAIBA MAIS: http://www.opiniaoenoticia.com.br